Toca Good Garden


A Toca Good Garden é o espaço que dispomos para movimentar a cena autoral rocker de Fortaleza. Há muito vinhamos lutando, junto ao selo Panela Rock para manter na região do Grande Bom Jardim um espaço para eventos de rock autoral. Quase todas as nossas ações se deram com parcerias com espaços e centros culturais locais, como o CCBJ - Centro Cultural do Bom Jardim - que é um espaço público importantíssimo com quem tivemos o prazer de fazer várias parceiras, e com o centro solidário Bom Mix, onde, com a cara e a coragem, mantivemos, por mais de 10 anos, eventos esporádicos e criamos o espaço cultural Panela Rock/Cunder. 

Com o fim da possibilidade de continuarmos com o espaço Panela Rock/Cunder, resolvemos criar o nosso próprio espaço, já que todo esse trabalho citado aqui trouxe para o Bom Jardim o status de Bairro Rock n' Roll. Para não perdermos essa caminhada e lançamos o nosso primeiro espaço próprio de eventos, onde mantemos nossa cultura de rock autoral viva, e continuamos fazendo as coisas acontecerem por aqui.



A dinâmica do espaço é por uma curadoria que é feita por parte da saudosa cunder e a The Good Garden produções, que realiza eventos de rock autoral mensais, além de uma festa temática chamada Pin Up's free, além dos festivais Rock Até os Ossos e o prêmio o peso melhores do rock cearense, cada um com sua dinâmica especifica. 



A Toca Good Garden está localizada a rua Nova Conquista 1066, Bom Jardim, próxima a EEFM Sto Amaro, e os contados com a organização devem ser feitos por seu grupo/perfil no facebook, toca good garden. Todos os interessados serão aceitos na rede social.






Nenhum comentário: